quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Programando...



Bem, pra quem gosta de ler minhas besteiras, aí vai mais uma atualização.


Até que dessa vez foi mais rápido, hein??


Rsrsrsrs






Programação do dia

Assisto a TV e ela me diz o que fazer
Leio o jornal e ele me diz o que pensar
Olho para os lados e começo a perceber
O que parece óbvio: querem me programar

Eles impõem seu padrão de beleza
Eles impõem seu padrão de moral
Querem me impor até o que ouvir
Eles ditam o “bem” e o “mal”

Não sou um robô, pois tenho um coração
Eu mesmo controlo a minha programação

Temos então a programação do dia
Você só deve lucrar, você só deve lucrar
Mas ela só deixa sua alma vazia
Contra isso lutar, contra isso lutar

E continua a festa imperialista
Dando para crianças sonhos materialistas
Tomando delas seus álbuns de figurinhas
Plugando tudo nessa nefasta rotina

Não seja um robô, pois tens coração
Controle você mesmo a sua programação

Um comentário: